sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um sonho: Quartos Decorados

Muitas de vocês já devem ter sonhado com um quarto lindo e decorado tipo aqueles que vemos nas fotos... Pois é, eu achei algumas fotos de decoração de quartos para vocês terem alguma ideia...
Bom, essa é uma ótima ideia pra quem ama ler e tem muuuuitos livros em casa (como eu) e tá precisando de mais espaço:


Eu não sei vocês, mas eu AMO decoração com aquelas luzes de natal...


E pra quem curte um quarto estilo "princesa", esse é um amor...


Já pra quem não é fã de rosa, tem uma opção como essa:


Outro quarto com um estilo "princesa"


Eu achei lindo esse quarto, bem diferente!


Não pode faltar: Pra quem precisa dividir o quarto com irmãos ou irmãs ou com alguma outra pessoa:


E olha esse, que lindo!

E por último, um quarto florido...
Por hoje é só... Não deixem de curtir a página do blog no face que eu já postei antes! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário